quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Frase do Meu IRMÃO!!!


Minhα imagem, é vc quem fαz .. Mas minhα vidα, sou eu quem vivo!

Eu sou grato por ser eu!!!
eu estou grato por está vivo.
eu vejo beleza em todo meu redor.
eu vivo com paixão e proposito.
eu dedico tempo pra rir e brincar todos os dias.
eu estou acordado;energizado e vivo.
eu mi foco em todas as coisas boas da vida e agradeço por elas.
eu estou em paz e uno todas as coisas.
eu sinto o amor,a alegria,a abundancia.
eu sou livre pra ser eu mesmo,
eu sou magnifico na forma humana.
eu sou a perfeição da vida.
eu sou grato por ser, essa pessoa sem malícias ruins e sem maldade em tudo que ver...

Prq dirão:
Ah é bobagem vc é besta !!
e eu direi :
Bobagem essa que viverei o resto da vida assim , diferente de tudo e de todos!!!

Eu sou eu e nunca mudo , se gostar !!bem ! se ñ alt f4 resolve seu problema !!

Nós temos que ser felizes, ñ importa como, nem de que jeito, só seja feliz!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário